A BNBC – Recrutamento e Selecção, pretende recrutar para o seu quadro do pessoal 1 (Uma) Secretária Executiva, na província de Nampula.
𝟭- 𝗥𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝘀𝗮𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀
✔ Organizar agenda do Director Geral;
✔ Auxiliar na preparação de relatórios regulares;
✔ Divulgar internamente os planos, convocatórias e deliberações;
✔ Prestar suporte aos visitantes;
✔ Actuar como ponto de contacto entre o Director Geral, colaboradores e visitantes;
✔ Desenvolver um sistema de arquivo organizado;
✔ Realizar outras actividades de apoio administrativo ligados a assistência á direcção da empresa;
✔ Coordenar o sistema de gestão de correspondência incluindo a garantia de distribuição efectiva dentro e fora da empresa.
𝟮- 𝗥𝗲𝗾𝘂𝗶𝘀𝗶𝘁𝗼𝘀
✔ Nível médio ou equivalente em secretariado, Relações públicas, Direito ou em áreas afins;
✔ Experiência mínima de 2 (dois) anos;
✔ Boa apresentação;
✔ Bons conhecimentos da língua Inglesa (fala e escrita) e uma vantagem;
✔ Domínio de informática, pacotes (Excel, Word, Powe Point e Email);
✔ Excelentes habilidades organizacionais, com capacidade de realizar varias tarefas.
𝟯- 𝗘𝘅𝗶𝗴ê𝗻𝗰𝗶𝗮𝘀
✔ Curriculum Vitae;
✔ Carta de Apresentação;
✔ Certificado de habilitações literárias.
𝗡𝗼𝘁𝗮: Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados. Os interessados deverão enviar os documentos acima referidos para o e-mail abaixo com a referência Secretária Executiva.
𝟰- 𝗣𝗿𝗼𝗰𝗲𝘀𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝗻𝗱𝗶𝗱𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮
E-mail: rhnpl@bnbc.co.mz
Validade: 20/10/2023
Local: Nampula